30 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


Capitulo 12


Mel havia saído do emprego por volta das 3 horas da tarde, Chay havia lhe dado uma folga por causa de seus problemas, estava doidinha para chegar em casa tomar um banho e dormir ate mais tarde. Era terça feira e como combinado, teria que buscar Cath na escola. Hoje era dia de Arthur ficar a te mais tarde na padaria.  Quando chegou em casa viu seu irmão sentado olhando um catalago.

- Arthur? O que faz aqui? – Mel perguntou – Não era para estar na padaria?

- Irmã… Eu perdi o emprego – Disse olhando para Mel. Ela logo percebeu que ele havia chorado.

- Mais por quê? O que aconteceu? – perguntou preocupada sentando do seu lado.

- Eu cheguei atrasado! Semana passada três dias seguidos e ontem não teve como eu ir embora mais tarde. Me ligaram da escola de Cath , ela estava com febre. E hoje quando cheguei lá eles me despediram.

- Cara – Mel disse pensativa. – Foi tudo culpa minha, inventei de dormir na casa de Chay a semana toda, e não pude cuidar de Cath pra você. – Ela se levantou.

- Mel a culpa não foi sua – Arthur levantou e abraçou a irmã, que correspondeu. – Você já faz muito por ela. Não sua obrigação ficar cuidando dela, é minha.

- Mais Arthur se eu estivesse aqui isso não teria acontecido. – disse se sentando novamente e abaixando a cabeça.

- Mel olha, eu já estou procurando um novo emprego – Disse mostrando um catalago que estava em cima da mesa.

- E você acha que é fácil achar um emprego assim Arthur? – Perguntou calmamente.

- Não, não é! E eu sei disso. Mais eu preciso pagar as contas e fazer umas compras, já não tem um biscoito para Cath. – Ele disse triste, parecia querer chorar.

- Eu vou te ajudar maninho. – Disse o abraçando – Prometo!

- Obrigada – Arthur disse correspondendo o abraço. Ficaram assim alguns minutos, mais logo Mel se lembrou de uma coisa que ela tinha que fazer, o quanto antes.

- Arthur? – Chamou e ele saiu do abraço a olhando.

- Hum? – Perguntou, andando em direção ao quarto.

- Precisamos conversar! – disse o seguindo e sentando em sua cama.

- Sobre o que? – Ele perguntou se olhando no espelhinho que tinha na parede.

- É melhor você se sentar. O assunto é sério. – Mel disse e logo depois Arthur sentou em sua frente na cama. 

História escrita por:: 
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário