11 de junho de 2011

Sophia Abrahão em entrevista para Capricho

"Eu gosto mais de Garotos de Atitude"


Na ficção,Alice e Pedro (Micael Borges) estão juntos.Mas na vida real parece que foi Chay Suede que conquistou Sophia Abrahão.


Sophia Abrahão é tão parecida com a Alice que a atriz de 19 anos,chega ser confundida com sua personagem até pela equipe da Record."esses dias,cheguei para gravar e tive que explicar que ainda estava com minha roupas!",contou.
No dia da sessão de fotos da CAPRICHO,Sophia aproveitou todos os intervalos entre uma foto e outra para conferir como estava seu cabelo ou retocar a maquiagem.No fim enqueto as outras meninas devolviam os cílios posticios,ela pediu para ficar com o dela."Pra quê?Quando a gente chegar na TV e eles vão tirar mesmo",contestou Lua."Ah,mas pelo menos vou chegar lá arrasando!",Disse a vaidosa Alice,Ops,Sophia.







Seu estilo de se vestir é parecido com o da Alice?


R=>É bem parecido.Tanto que às vezes,chego à Record e as pessoas dizem:Você já tá vestida de Alice,né? Até a equipe da Novela confunde!


Na escola,a Alice é a popular da turma.E como você era na escola?


R=>Minha vida social no colégio era bem movimentada.Foi uma época feliz.Na minha escola,não tina esse lance de separar um grupinho,sabe? Eu ia bem nos estudos,era boa aluna e tinha muitos amigos.Tenho saudades


Das personagem da novela,quem seria sua melhor amiga na vida real?


R=>Difícil.A Roberta tem mais atitude,mas a Carla é mais amiga,escuta mais.Só que a Roberta faz o que for preciso e passa por cima de qualquer um para te ajudar.Eu seria amiga das duas.


E os garotos,Por qual se apaixonaria:Tomás,Diego ou Pedro?


R=>Acho que pelo Pedro.O Tomás é muito galinha e eu não gosto de caras assim.O Diego tem problema com álcool e não gosto de homem alcoólatra!(risos) Brincadeira.O Diego é muito certinho,muito metódico e capacho do pai.Gosto de garotos com mais atitude.E o Pedro é um cara justo,meio que o líder do grupo.Faz mais meu estilo.


Assim como a Alice,você já se apaixonou por alguém com uma vida completamente diferente da sua?


R=>Nunca.Não porque ache que não vai dar certo.Mas sempe namorei garotos do meu ambiente,nunca alguém muito distante.


Falando nisso,dizem que você e o Chay Suede (Tomás)estão juntos.É verdade?


R=>Eu não falo nada!(risos) Nada!Não vou falar nada!(risos)


Conta,vai!


R=>Eu não posso!Não nego e nem confirmo!(risos)


Você é amiga do resto do elenco?


R=>Sim.Ficamos muitos proximos durante a oficina.Foram quase três meses de preparação antes da novela.A gente chegava de 8 da manhã e saía 9 da noite.Ficamos mais com o elenco do que com nossa família e outros amigos.Nós seis somos bem unidos.O elenco todos é maravilhoso.Contraceno muito com a Pérola Faria,que é incrível.


E fora das gravações,Vocês se encontram?


R=>Claro!Semana passada,fizemos uma noite das meninas.Elas dormiram na minha casa,compramos DVD da Beyoncé e assistimos juntas.Elas se tornaram minha grandes amigas.

2 comentários:

  1. Namora o chay ?

    porque eu nn quero você com ele tá , ele merecee a mel ! tudo a ver gatínha *-* ! maiis você mereçe o pedro !

    ResponderExcluir