8 de junho de 2011

Lua Blanco em Entrevista para Capricho.

"TENHO MUITOS DEFEITOS MAIS FALO O QUE PENSO"


A mais rebelde das rebeldes,Roberta ,,é vivida por Lua Blanco.E assim como sua personagem ,a atriz,de 24 anos,é direta e sincera


.
Sim todas nós queriamos o guarda-roupa da Roberta para gente.E atitude dela também! A garota fala e faz o que quer e vive uma história de amor de ódio a-pai-xo-nan-te com o Diego(Arthur Aguiar).Lua é be parecida com sua personagem:adora os looks de Roberta,é meio impulsiva e,antes de começar a fazer Rebelde,tinha uma   banda,a Lágrima Flor.As semelhanças com a Personagem não aram por aí.Lua cresceu em uma familia de músicos e não gostava muito de ir ao colégio.Hoje,atriz dá um conselho a quem vive uma situação parecida:"Se o colégio está ruim,respira e relaxa porque passa.A faculdade é muito melhor."











O estilo da Roberta é incrível!Qual você acha que é a peça-chave do look dela?

R=> As Pulseiras.Ela usa sete ou oito pulseiras,todas de uma vez.Demora horas para colocar (risos) Tem uma ordem e tem que ser igual por causa da continuidade.As pulseiras são o charme dela.Tem roupas dela que são até bem simples,mas,quando ela coloca os acessórios,dá uma incrementada.Muito do segredo do estilo da Roberta é este:Os brincos,os broches,os anéis,tudo o que complementa a roupa.


Você gosta da forma como ela se veste?

R=> Muito!Só não tenho tanta paciência para me arrumar como ela.Tipo amo calça jeans,sabe? Mas as figurinista da Record são maravilhosas!Sempre que montam um look,fico "Ai,que lindo!" Adoro jaquetas que ela usa!
Tem até umas roupas dela que eu olho e penso:'Ai,quando terminar a novela vou levar para minha casa'. (risos)

A Roberta e geniosa,diz o que quer.E você?

R=> Ai,sou assim também.Vou atrás do que quero e falo mesmo.Estou construindo um filtro,mas ele não foi ainda totalmente desenvolvido.(risos)
Tenho muitos defeitos,mas uma coisa pode esperar de mim:eu falo o que penso.Vou sempre falar na cara,não vou nunca falar pelas costas.


Assim com ela,você já se apaixonou por algum garoto sem conseguir admitir?

R=> Já.Essa coisa de estar apaixonado é muito complicada.É dificil admitir não só para o outro como para você.Para se envolver com alguém,tem que se entregar.E a gente tem medo,orgulho ou vários outros bloqueios que nos impede de realmente viver aquela coisa.Isso já me atrapalhou.Mas consegui eixar a razão de lado e acabei namorando o garoto por dois anos.E posso dizer>ás vezes,é bom cair de cabeça em uma história de amor porque coisas lindas podem vir.


A Roberta odeia o Colégio.Você gostava da escola onde estudou?

R=> Médio.Eu amei a faculdade.Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia.Na escola,a gente tem vontade de faltar aula,mas está meio conformado com aquilo e vai.Na faculdade,nunca queria faltar! É por isso que eu falo pra quem está no colégio:estudem,passem de ano e tirem notas boas para entrar em uma boa universidade.Faculdade é tudo de bom.Você se descobre comos er humano,sabe?Se o colégio está ruim,respira e relaxa porque pass.A faculdade e muito melhor.

6 comentários:

  1. oi tudo bem eu sou kelly de sergipe eu quiria muito ver todos vceis mais nao posso por queeu sou minha mae nao tem dinhero para eu ti ver amis eu quiria que vc vinhece toca aqui por favor venhao chega eu fico em mosionada de nao pode ver vceis espero que vceis leia essa mensagem que eu fiz para voçeis eu posso morre so para ti ver amo voçeis ate a morrte tou completando ano em novembro espero que voceis veham por favo ti amoooooo para sempre ate bjs

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem sou kelly de sergipe eu quiria muito ver todos vceis mais nao posso por que miha mae nao tem dinhero para eu i no cho de vc si vceis cizerem fazer esse meu aniversario valer apenas para mim vceis ta realizando um grande presente para mim voceis ja sabi aonde eu moro meu aniversario é dia 20 de novembro por favo tenta vim eu amo voçeis para sempre rua fransisco chavie numero da casa 32 xauuu si quizere esse dia vai ser o dia mais feliz da minha vida xauuu nao quiria te deixa nunca rebeldes chego a minha vez sei qui ningiem va muda te amooooooo

    ResponderExcluir
  3. Acessem e sigam meu Blog ~~> http://loucospelamelanie.blogspot.com/

    E sigam meu Fã clube ~~> @MelanieF_Always

    ResponderExcluir
  4. eu queria muit que um desses rebeldes viessem para minha casa no meu aniversario!Eu ia adorar!

    ResponderExcluir
  5. Hello,eu sou muito fã da Roberta,eu amo ela muito quando as minhas amigas pergunta quem eu sou do Rebelde, eu digo eu sou a Roberta eu amo rock u-ú

    ResponderExcluir