30 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


Capitulo 13


- O que? A Lua? A minha Lua? – Arthur perguntou assustado mais ao mesmo tempo feliz.

- Arthur ela deixou de ser sua á muito tempo. – Mel disse calmamente.

- O que? - Ele se levantou – Ela casou?  Ta namorando? – Ele perguntou apreensivo.

- Arthur vamos conversar direito?- Mel perguntou puxando o irmão, o fazendo sentar novamente.

- Mel como você sabe disso tudo? – Perguntou.

- Foi através de Cath Arthur. – Ela disse.

-  Ham? Mel me explica isso direito? – Ele pediu e ela assentiu.

- Cath fez uma amiguinha na escola. A Anna Elyse. Ela é….

- Áhhh por isso ela não reclama mais de ir pra escola. – Arthur disse interrompendo a irmã.

- ARTHUR – ela gritou e ele a olhou – Dá para me escutar calado? – Ela pediu.

- Desculpa, pode continuar.

- Como eu ia dizendo, Cath fez uma amiguinha nova que é a Anna Elyse, e ela é filha de Lua. Sua filha, irmã gêmea de Cath lembra? – Mel perguntou calmamente.

- Claro que eu lembro Mel – Arthur disse sorridente. – Eu quero conhece-lás.

- ARTHUR VOCÊ NÃO PERCEBEU A GRAVIDADE DO PROBLEMA – Mel perguntou se exaltando.

- Que problema Mel? – Ele perguntou, como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo.

- A Lua é uma das empresárias mais ricas de Londres – Ela disse e Arthur pareceu entrar em choque.

- Ooo.. iii… Quê? – Ele perguntou de bica aberta.

- É isso mesmo. Lua é dona das empresas Blanc’s. Conhece?

- Claro que conheço. – Ele disse olhando a irmã – Isso é sério? – Perguntou.

- É claro que é sério Artur.  

- Ela sabe de Cath? – Ele perguntou. – Ela pode querer tirar minha filha de mim. Ai meu Deus me ajuda. – Arthur estava quase chorando. 
Tinha percebido o tamanho do problema.

- Não Arthur. Ela não sabe de Cath ainda. – Disse passando a mão nas costas do irmão que estava sentado na cama de cabeça baixa.

- Você vai contar para ela? – Ele perguntou.

-Eu tenho que resolver isso com Sophia – Mel disse e ele a olhou – Lembra dela? – Perguntou.

- Claro que lembro. A melhor amiga de Lua – Ele disse simplesmente.

- Então. Vou ligar para ela daqui a pouco, marcando pra gente se encontrar.

- Hum. – Disse se levantando. – Vou tomar banho e buscar Cath na escola.

- Tudo bem , quer que eu vá com você? – Ela perguntou.

- Não precisa – Disse antes de fechar a porta do banheiro. 

Hist´ria escrita por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário