30 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


Capitulo 11


Sophia e Lua estavam na sala vendo um filme de romance. Lua estava deitada no colo de Sophia enquanto ela acariciava seus cabelos.

- Lua? – Sophia chamou, e a mesma logo tirou a atenção do filme virando para amiga.

- Hum? – Ela resmungou.

- Posso fazer uma pergunta? – Sophia perguntou.

- Já esta fazendo fofa – Lua disse e Sophia riu.

- É sério sua chata. – Sophia disse dando um tapinha de leva no braço da amiga.

- Ta, tá. Pergunta logo…

- Você sente falta do Arthur – Sophia perguntou e Lua logo fechou a cara levantando do sofá.

- Sabe que eu não gosto de falar disso néh. – Lua disse nervosa subindo as escadas. – Vou dormir.

- Lua é sério. Responde amiga. – Sophia disse seguindo ela e entrando em seu quarto.

- PRA QUE QUER SABER? – gritou nervosa.  

- Lua? Calma. Só foi uma pergunta. – Sophia disse indo em direção a amiga tentando a acalmar.

- UMA PERGUNTA? É EU SEI QUE FOI SÓ UMA PERGUNTA. MAIS ESSA PERGUTA ME FAZ FICAR MAL. ME FAZ PENSAR NELE. ME FAZ ….

- Então você sente a falta dele? – Sophia perguntou interrompendo a amiga.

- É eu sinto – disse começando a chorar.

- Amiga? – Sophia chamou a abraçando. – Fica calma.

- Porque ele fez isso em Sophia? – Lua perguntou entre soluços – Eu sinto tanto a sua falta, a falta de seu carinho, de quando ele me beijava. Quando ele dizia ‘’ Eu te Amo ’’ antes de fazermos amor, quando brincávamos. – Disse chorando cada vez mais.

- Ah amiga. Eu sinto muito. – Sophia disse limpando suas lagrimas. – Vai ficar tudo bem.

- Eu sei que vai. – Lua disse – Um dia vai – Disse suspirando.

- Lua? – Chamou – Se ele voltasse você o perdoaria? – Sophia perguntou e Lua a olhou.

- Por que? – lua perguntou com a testa franzida
.  
- Perdoaria? – Sophia perguntou de novo.

- Eu não sei – Lua disse e depois deitou no colo da amiga de novo suspirando. 

História escrita por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário