8 de julho de 2014

Arthur Aguiar grava abertura de 'Malhação' no Centro do Rio de Janeiro

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar já começou a gravar a próxima temporada de "Malhação" e se juntou ao elenco da novelinha teen da Globo no Centro do Rio de Janeiro, cenário escolhido para servir de pano de fundo para a abertura.
Ex-Rebelde, o ator fechou contrato com a emissora e vai protagonizar a história, que contará com Eriberto Leão, Dani Suzuki, Emanuelle Araújo e Leo Jaime. Na novela, o ator viverá um romance Bruna Hamu.

Em entrevista ao site da atração, o Arthur comentou sobre a expectativa de voltar à TV em destaque e mais uma vez como destaque para o público adolescente.
"É muito difícil explicar para as pessoas que quem está no palco não é o Arthur, é o personagem. Adoro falar para o jovem. Ele é muito verdadeiro e quando gosta, gosta muito. O elogio faz parte do reconhecimento do trabalho", disse o ator, que viverá Duca, bom aluno de luta da academia Gael.
Para viver o personagem, Arthur se inspirou no brasileiroAnderson Silva, atleta de MMA reconhecido internacionalmente. "Acho que preciso ter uma casca grossa para as pessoas verem o perfil de um lutador, mas preciso de uma casca fina, como a do Anderson Silva. Ele não é aquele lutador duro e travado, tem aquela vozinha. É um cara sensível com uma mobilidade grande", afirmou ele em entrevista ao jornal "O Globo".
"Malhação" marca a volta de Mário Frias, que já fez um personagem na trama, exibida em 2000, e da atriz Patrícia França,afastada da Globo há 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário