8 de julho de 2014

Arthur Aguiar está empolgado com novo trabalho: “Sou fã de carteirinha de ‘Malhação’”


Arthur Aguiar, 25, falou sobre o desafio de protagonizar a próxima temporada de"Malhação" que estreia no dia 14 de julho.
"Sempre tive o sonho de fazer 'Malhação'. Acompanho desde a primeira temporada e sou um fã de carteirinha do programa. Tá sendo uma experiência única fazer parte desse projeto. Principalmente porque vamos falar de sonhos e é isso que me move. Sou um cara extremamente sonhador", revelou o ator à revista "Quem".

Para viver o Duca, um lutador de muay thaina novelinha teen, o global repaginou o visual e raspou os cabelos. "Gosto muito de mudar o visual para os personagens. Acho que uma das coisas mais legais é você poder fazer mudanças que você não faria na sua vida. Sou vaidoso sim, gosto de me cuidar, mas não tenho problema em mudar meu visual se meu trabalho precisar que eu faça isso".
Empolgado, Arthur também falou sobre a expectativa com o novo trabalho. "Espero de verdade que esse meu personagem em 'Malhação' consiga tocar um número maior de pessoas. A vida das pessoas hoje em dia já é tão difícil. Se eu conseguir fazer nem que seja uma pessoa se emocionar, sorrir, se divertir eu já sou uma pessoa realizada", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário