28 de junho de 2014

Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis falam da vida de uma it girl

Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis falam da vida de uma it girl

As três ainda reveleram quanto tempo levam para se arrumar!
As três divas Sophia AbrahãoGiovanna Ewbank e Fiorella Mattheis posaram juntas para a capa da revista "Glamour" de julho e lado a lado comentaram sobre suas influências como it girls. Além disso, responderam o que muitos querem saber: o que não pode faltar no guarda-roupas?!

"Estou numa fase de tênis arrumadinhos. Aqueles que posso usar tanto de dia quanto à noite", respondeu a ex-namorada de Fiuk. Já Fiorella aposta em outro tipo: "Adoro peças de couro, sapatos e bolsas".
O trio também não escapou quando o assunto foi tempo para se arrumar para um evento e Sophia foi bem direta. "Sou rápida. Quando tenho um evento, vou ao salão e demoro. Mas no dia a dia não uso nada. Coloco uns óculos grandões e arraso no carão", brincou a ex-"Rebelde". Dependendo da ocasião, a mulher de Bruno Gagliasso demora um pouquinho. "Depende. Se for um eventão, tipo premiação, levo duas horas. Uma presença em evento de moda, uma hora. Se for um compromisso com amigos, meia hora".
<p>As atrizes Giovanna Ewbank, Sophia Abrahão e Fiorella Mattheis posaram para a capa da revista "Glamour" de julho</p>
<p>Fiorella Mattheis, Sophia Abrahão e Giovanna Ewbank deram algumas dicas de moda</p>
<p> A atriz Sophia Abrahão conta o que não pode faltar em seu guarda-roupas: "Estou numa fase de tênis arrumadinhos"</p>

<p>J&aacute; Fiorella aposta em outra tend&ecirc;ncia: "Adoro pe&ccedil;as de couro, sapatos e bolsas"</p>
<p>A atriz Giovanna Ewbank contou quanto tempo demora para se arrumar: "Depende. Se for um eventão, tipo premiação, levo duas horas"</p>

Nenhum comentário:

Postar um comentário