17 de junho de 2014

Arthur Aguiar será lutador de muay thai na nova fase de ‘Malhação’

Arthur Aguiar, 25, está relembrando a época de adolescente graças ao seu novo personagem em "Malhação".
Segundo o jornal "O Globo", o ator que já foinadador profissional vai interpretar Duca, um lutador de muay thai na próxima temporada da novelinha teen. "Está sendo muito interessante poder relembrar, mesmo que em um esporte diferente, os meus tempos de atleta. Eu nunca tinha feito aula de luta. Gostei bastante porque, além de mudar o nosso corpo de uma forma geral, melhora a saúde, a nossa mente, melhora tudo. A luta te deixa mais calmo e com uma consciência corporal maior", explicou.
O artista também comentou sobre as suas semelhanças com o personagem. "Tem algumas coisas minhas que eu vejo no Duca: ele é bastante focado, dedicado, sabe aonde quer chegar. É um cara do bem, apaixonado e família".

Quando o assunto é o sucesso junto ao público, Arthur se disse pronto para agradar a todos. "Para que isso aconteça eu tenho que me dedicar, me esforçar e estudar bastante. Espero que com esse personagem os que já gostam de mim e do meu trabalho continuem gostando e os que não conhecem passem a se identificar com ele", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário