17 de junho de 2014

Arthur Aguiar faz dieta rígida para papel em 'Malhação Sonhos': 'Só bebo água'

Arthur Aguiar fala sobre preparação para viver o personagem Duca em 'Malhação Sonhos', em 16 de junho de 2014: 'Só bebo água'

O elenco de "Malhação Sonhos" se reuniu na cidade cenográfica do Projac, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (16), para apresentar a trama. Arthur Aguiarque será protagonista, contou que está tendo que se esforçar bastante para viver Duca, um praticante de muay thai.
Pesando 67 kg, o ator precisou adotar uma dieta rígida para manter a boa forma. "Só bebo água. Também não como mais as coisas que eu gostava, como pizza e fast food. Eu cortei a carne vermelha. E precisei intensificar a malhação, já que o personagem exige de mim uma casca grossa por fora, mas ele é uma pessoa com muito sentimento", afirmou Arthur Aguiar durante conversa com a imprensa.
Para viver um lutador, ele, claro, precisou se tornar um praticante de muay thai. Ele tem treinado a arte marcial desde abril deste ano, de segunda-feira a sábado: "Independente do que eu já fiz até agora, eu tenho que estar preparado e ser bom para tudo no meu trabalho. Essa mudança no meu corpo ajudou bastante nas cenas do personagem".

Patrícia França também esteve na coletiva de imprensa. A atriz volta à TV Globo após 10 anos contratada pela Record. Ela fará uma participação em "Malhação Sonhos". "Queria novos desafios e não houve nem o meu interesse e nem o da Record em renovar o contrato. Fiquei dois meses sem trabalho, mas daí o Luiz Henrique Rios me ligou e gostei da proposta. Além da personagem ser muito interessante, não posso mentir, que a chance de voltar à Globo me fez aceitar o convite", afirma a atriz em entrevista recente ao Purepeople.
Daniele SuzukiMarcelo Faria e Mário Frias posaram juntos na coletiva de imprensa. Emanuelle Araújo e Eriberto Leão também conversaram com os jornalistas na cidade cenográfica, que tem uma praça em homenagem a José Wilker. Léo Jaime, que estará no elenco de 'Malhação Sonhos' se apresentou no evento.
Arthur Aguiar fala sobre preparação para viver o personagem Duca em 'Malhação Sonhos', em 16 de junho de 2014: 'Só bebo água'
Arthur Aguiar fala sobre preparação para viver o personagem Duca em 'Malhação Sonhos', em 16 de junho de 2014: 'Só bebo água'
Arthur Aguiar fala sobre preparação para viver o personagem Duca em 'Malhação Sonhos', em 16 de junho de 2014: 'Só bebo água'
Arthur Aguiar fala sobre preparação para viver o personagem Duca em 'Malhação Sonhos', em 16 de junho de 2014: 'Só bebo água'

Nenhum comentário:

Postar um comentário