5 de março de 2014

Lua Blanco vive personagem de Isabelle Drummond no musical "Se Eu Fosse Você"


Atriz contou ao Purebreak que papel ganhou um novo tom no teatro.
Pode não parecer, mas Lua Blanco está com tudo! Focada na sua carreira como protagonista de "Pecado Mortal" e ocupada com a produção de seu primeiro álbum solo, a atriz ainda tem tempo para retornar aos palcos com o musical "Se Eu Fosse Você". Ao Purebreak, a morena revelou estar ansiosa para a estreia e que vem ralando muito para ensaiar.

"Estou amando tudo. Os preparativos estão indo muito bem e estamos terminando de levantar o segundo ato. A história se encaixa muito bem com as músicas da Rita Lee, tudo combina", explicaLua, que encanta no Instagram. A beldade ainda contou que sua personagem, a Bia, será um pouco diferente de Isabelle Drummond no segundo filme de "Se Eu Fosse Você".
"O texto foi adaptado diretamente do filme, mas eu não estou me baseando nele para compor a personagem. A música muda a construção de tudo. A Bia é boazinha, mas tem o lado sapeca, quer explorar seu próprio espaço", concluiu Lua.
Será que o próximo passo da atriz é lançar um livro como Sophia Abrahão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário