3 de março de 2014

Lua Blanco prestigia desfile da irmã na Sapucaí

Lua Blanco. Foto: SRZD - Gustavo RibeiroLua Blanco é a maior tiete dos irmãos, que, como ela, são todos atores e cantores. Neste domingo de Carnaval, a ex-Rebelde assistiu, do camarote Devassa, ao desfile da irmã, Ana Terra Blanco, na São Clemente. Ana Terra interpretou a estudante Ângela da temporada de "Malhação" de 2011.

"Estou torcendo pela São Clemente, porque minha irmã desfilou no sétimo carro. Na verdade, eu não tenho uma escola preferida. Eu torço por ano, pela que eu acho mais bonita. E essa, por ter minha irmã desfilando, acabou pesando um pouco mais", confidenciou Lua ao SRZD, que estava acompanhada de uma amiga no camarote.



Lua e a amiga no camarote. Foto: SRZD - Gustavo Ribeiro

Curtindo o Carnaval pela terceira vez na Sapucaí, Lua convocou os fãs para a estreia do musical "Se eu fosse você", uma adaptação do filme, no próximo dia 21 de março, no teatro Oi Casa Grande. A atriz dará vida a Bia, filha do casal de protagonistas Helena (Claudia Netto) e Claudio (Nelson Freitas).
O teatro Oi Casa Grande fica na Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.
Ana Terra desfilando na São Clemente. Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário