29 de março de 2014

Lua Blanco apresenta musical "Se Eu Fosse Você" para Tony Ramos e plateia VIP

Lua Blanco apresenta musical "Se Eu Fosse Você" para Tony Ramos e plateia VIP

Prestigiadíssima! A atriz e cantora Lua Blanco fez uma seção para lá de especial do seu musical "Se Eu Fosse Você", no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (25). Isso porque o ator Tony Ramos foi conferir a apresentação da montagem, já que ele interpretou o protagonista Claudio na versão do cinema.
Além de um dos mestres da atuação nacional, também estavam na plateia: Rodrigo Lombardi,Zélia DuncanDaniela Escobar e o gato Igor Rickli – que estava acompanhado da mulher Aline (ex-Rouge ragatanga). Público maneiro, né?! Mandou bem Lua!

"Estou amando tudo. O texto foi adaptado diretamente do filme, mas eu não estou me baseando nele"
Esbanjando boa forma, a beldade contou à nossa equipe que está muito empolgada com a produção. "Estou amando tudo. O texto foi adaptado diretamente do filme, mas eu não estou me baseando nele para compor a personagem. A música muda a construção de tudo. A Bia é boazinha, mas tem o lado sapeca, quer explorar seu próprio espaço", explica a artista que vai lançar seu primeiro álbum solo.
Lua Blanco e Nelson Freitas apresentam o musical "Se Eu Fosse Você" com Tony Ramos na plateia, na noite desta terça-feira, 25 de março de 2014
Tony Ramos e Zélia Duncan não perderam um momento do musical "Se Eu Fosse Você", com Lua Blanco
O comediante Nelson Freitas é o protagonista do musical "Se Eu Fosse Você", com Lua Blanco
A beldade Daniela Escobar também foi uma das convidadas da apresentação especial do musical "Se Eu Fosse Você", com Lua Blanco
O gato Igor Rickli foi conferir o musical "Se Eu Fosse Você", com Lua Blanco, acompanhado de sua mulher Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário