29 de março de 2014

Exclusivo: Arthur Aguiar fala sobre o seu novo papel em Malhação

Arthur Aguiar - Portal Overtube

Arthur Aguiar, que voltou para a Rede Globo para fazer uma participação especial no primeiro capítulo da novela Em Família como Virgílio Machado, já sabia desde o mês passado que iria interpretar um dos protagonistas da próxima temporada da novelinha teen Malhação, que está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da fase de 2012. No elenco da nova temporada, além dele estarão ainda Júlia Dalavia, Léo Jaime e Lucas Malvacini. Outros nomes, como Chay Suede, também concorrem aos novos papéis da trama, que não irá manter atores da fase atual. Na trama, que estreia dia 4 de Agosto e começa a ser gravada na primeira semana de Junho, o cantor e ator Arthur Aguiar viverá um lutador de muay thai, modalidade de luta que também é conhecida como boxe tailandês, conforme o Portal Overtube divulgou com exclusividade há alguns dias atrás.

Confira só o que o ídolo teen contou sobre a sua preparação para o papel: “Eu vou fazer um personagem que ele luta, então eu já estou fazendo luta há muito tempo e estou pesquisando coisas, como ele se comporta, como é que ele faz, qual é a postura, você vai buscando tudo o que o personagem precisa. Cada personagem precisa de uma coisa e você vai buscar informações sobre aquilo. Então eu estou vendo muita luta, um professor está me ajudando, eu não fazia nada de luta, não sabia nem pular corda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário