15 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão revela lançamento do clipe "Flores": "Antes do Carnaval"


Tirulipos! O Purebreak tem mais uma notícia muito legal para vocês! Em conversa exclusiva, a atriz, cantora e compositora Sophia Abrahão confirma que logo logo vocês poderão assistir ao clipe "Flores". "Ele já está pronto! Vamos lançar antes do Carnaval", afirma a estrela que faz mistério sobre a data exata do lançamento.
A diva dos ensaios fotográficos revela também qual artista serviu de inspiração para o vídeo e dá algumas dicas sobre o cenário. "O conceito visual de 'Flores' tem um ar mais antigo, vintage. Busquei inspiração na Lana Del Rey, curto muito os clipes dela. Achei que ficaria muito legal esse clima no vídeo. Até porque ele foi gravado em um campo cheio de flores. Ficou lindo", derrete-se a artista que arrasou com o vídeo de "É Você".

"Se eu for lançar alguma coisa será um CD", dispara Sophia
Já em relação ao tão aguardado álbum de estreia na carreira solo, Sophia comenta que ainda está no forno. "Não acredito que eu vá lançar outros singles. Se eu for lançar alguma coisa será um CD. Tenho algumas músicas que escrevi e de outros compositores também", comenta a ruivinha que está pensando no nome do álbum: "Eu não sei ainda. Mas com certeza vai ser algum título que tenha a minha verdade, que seja parecido comigo".
Você, que conhece tão bem a beldade, tem algum nome para sugerir?! Deixe suas ideias de títulos nos comentários! Talvez ela veja...
Purebreak 

Nenhum comentário:

Postar um comentário