15 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão confirma "Confissões de Adolescente 2": "Vamos rodar esse ano"


Será que a diva deixará de ser ruiva?! A atriz também comentou sobre os seus belos fios avermelhados.
Uma ótima notícia para os fãs do filme "Confissões de Adolescente"! Em conversa com o Purebreak, a atriz Sophia Abrahão confirmou em primeira mão que o filme vai ganhar uma sequência! "Um dos meus projetos para 2014 é a continuação do 'Confissões'. Vamos começar a rodar as cenas ainda esse ano", revela a artista eufórica.

Vale lembrar que a produção brasileira comandada por Daniel Filho levou cerca de 263 mil espectadores só nos três primeiros dias de exibição e já acumula uma renda de mais de R$ 3 milhões. Sem contar que a comédia teen disputou audiência com nada menos que a animação da Disney "Frozen", que fez muito sucesso com o hit "Let It Go" da popstar Demi Lovato.
Em "Confissões", Sophia exibe os cabelos escuros na pele da personagem Tina, ao contrário do visual ruivo, que conquistou o público de "Amor à Vida". "Eu gostei de ser ruiva, apesar de nunca ter escondido a vontade de voltar a ser loira (risos). Acho que vou continuar com essa tonalidade, vou esperar um pouquinho. Não vou mexer por enquanto. Até porque não sei se o Daniel vai querer que eu escureça o cabelo para as filmagens", comenta a diva, digna de um conto de fadas.
Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário