7 de setembro de 2013

Sophia Abrahão vai ser parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em 'Amor à Vida'

Sophia Abrahão vai ser parente da personagem de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida'. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'

Sophia Abrahão se prepara para iniciar sua participação em "Amor à Vida" e já declarou que está bastante ansiosa para o novo trabalho na TV. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a atriz vai ser parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na trama de Walcyr Carrasco.

A entrada de Sophia no folhetim vai acontecer depois de uma viagem da governanta da mansão (Ângela Rabello) para os Estados Unidos. Ela voltará do país acompanhada da personagem da atriz. As gravações devem acontecer no fim deste mês.
Sophia precisou ficar ruiva para atuar na novela das nove e ficar parecida com Nicole. Em recente entrevista para a revista "Marie Claire", ela declarou que aceitaria raspar a cabeça caso fosse necessário. "Se acreditasse nele e fosse preciso, com certeza! Cresce rápido!".
Além da carreira na televisão, Sophia também se dedica à música. Ela gravou recentemente o clipe da canção "É Você", o seu primeiro solo.
O namoro com o cantor Fiuk chegou ao fim na última semana, mas ela garante que está lidando bem com a separação. "É sempre muito chato terminar, né!? Mas é a vida. Estou aproveitando para curtir o colo da minha mãe. Sempre emendei um namoro no outro. Estou nessa desde os 18 anos. Gostaria de ficar solteira por um tempo, acho que seria bom", disse à "Marie Claire".
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário