7 de setembro de 2013

Mel Fronckowiak empresta poesia para estampa de camiseta


Foto: Melanie Fronckowiak / Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Mel Fronckowiak, namorada do ator Rodrigo Santoro, está com um novo empreendimento. Além de lançar um livro, ela emprestou um trecho de suas poesias para estampar uma camiseta. Ela entrou no projeto de levar poemas para os looks e contou a novidade para seus fãs.

“É com um orgulho danado que apresento essa parceria! Fui convidada para espalhar poesia pelas ruas da cidade! E com um fragmento poético meu: ‘Gostoso é ser roda gigante nesse mundo de escada rolando’. As camisetas já estão disponíveis no site da Vista Poeme-se. Vamos juntos arredondar as linhas retas da vida!”, comentou no Instagram.

Nos últimos dias, Mel lançou o livro Inclassificável – Memórias da Estrada, que traz crônicas e reflexões poéticas da artista. “Acabou Rebelde e vi que eu tinha muitos seguidores jovens no Twitter. Estimulava-os à leitura. Os pais me amam! Sempre escrevi e adoro português. Comecei a ler esses dias Luis Fernando Veríssimo e percebi que meus contos têm uns traços parecidos com os dele. A gente vai se alimentando de coisas boas...”, declarou ela

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário