13 de setembro de 2013

Sophia Abrahão diz que 1º encontro é fundamental: 'Tem que ser de cara'

Sophia Abrahão deu o primeiro beijo aos 13 anos, em 12 de setembro de 2013

Prestes a entrar em "Amor à Vida", Sophia Abrahão é uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" da manhã desta quinta-feira (12). Recém-separada de Fiuk, a atriz relembrou sua primeira paixão em conversa com a apresentadora, já que o tema do programa é namoro na adolescência "Foi com 13 anos. Também foi meu primeiro beijo com o menino da escola. Na época, eu achava que era para sempre. Namorei com ele por dois anos. Acho que nessa idade a gente é muito intenso, justamente por ser a primeira paixão", contou.

Sophia também comentou a experiência de seu primeiro beijo. "Eu tinha vergonha quando ainda não tinha beijado. Eu era zoada na escola. Quando eu beijei pela primeira vez, eu voltei gritando na sala de aula de felicidade", disse. Para a atriz e cantora, o primeiro encontro é fundamental para o início de uma relação. "Para mim tem que ser logo de cara. O primeiro beijo, o primeiro encontro... na minha opinião".
Sophia e Fiuk terminaram o namoro em agosto. O filho de Fábio Jr. se declarou solteiro por meio de seu perfil do Twitter. O pivô da separação seria o primo da atriz Brian Cohen. Seguno o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Fiuk tinha ciúmes excessivo da namorada.

Sophia intepretará Natasha em "Amor à Vida" e se passará por noiva de Rogério (Daniel Rocha) para se vingar de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). A atriz teve que ficar ruiva para encarnar a personagem.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário