4 de setembro de 2013

Namorada de Santoro afirma: ‘Minha vida pessoal prefiro não comentar'

Mel Fronckowiak conta que não gosta de falar de sua intimidade (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Palavras escritas às vezes dizem mais do que palavras faladas. A constatação se encaixa bem ao atual momento de Mel Fronckowiak. Namorada do astro brasileiro, Rodrigo Santoro, ela prefere a discrição quando o assunto é sua intimidade. “A minha vida pessoal, eu tento deixar preservada dentro das páginas de um bom livro e prefiro não comentar”, comenta.

Para Mel, a intimidade das pessoas nunca lhe despertou curiosidade, ela sempre se interessou pelo trabalho que elas estão realizando. “Eu sei que tem muita gente que gosta de saber de fofoca, mas tem muita gente que não está interessado. Acho legal saber o que o ator está fazendo, o que o cantor está realizando, o próximo livro de fulano, mas saber da vida pessoal nunca me interessou”, afirma.

                                 Atriz lê um trecho de seu livro durante o programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)

A atriz acaba de lançar o seu primeiro livro, intitulado “Inclassificável – Memórias da estrada”. “O livro usa muito a metáfora da estrada. Eu participei de um projeto e de uma hora para outra eu estava fora de casa no sentido mais intimo da palavra, porque a casa da gente é aquilo que a gente é. Eu comecei a levar coisas dos lugares e deixar coisas minhas nesses lugares”, explica a escritora estreante.


Apesar de ser sua primeira publicação, Mel Fronckowiak revela que começou a escrever desde jovem. “Agora eu tomei uma boa dose de coragem para publicar e oferecer para o público um pouquinho da minha percepção sobre o mundo”, revela a atriz.
Durante o programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra Total, Mel Fronckowiak comenta um pouco mais sobre o trajeto que pretende percorrer por essa nova estrada profissional. “Eu adoro escrever. Quando crescer, eu quero ser escritora.”

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário