4 de setembro de 2013

Fiuk sobre fim do namoro com Sophia Abrahão: 'Ninguém tem ideia do que aconteceu'

Foto: Sophia Abrahão e Fiuk / Crédito: Caio Duran / AgNews

Fiuk desabafa sobre fim do namoro com Sophia Abrahão. 'Quem me conhece sabe muito bem quem eu sou. Ninguém tem ideia do que aconteceu'.

Fiuk usou o Twitter para desabafar sobre o fim do namoro com Sophia Abrahão e a curiosidade de imprensa e fãs sobre os motivos que levaram o casal a optar pelo rompimento. 
"Ninguém sabe o que aconteceu... Chega desse assunto. E não vem ao caso. E também não vou falar nada porque isso é um assunto que cabe a nós dois. Quem me conhece sabe MUITO bem quem eu sou. Ninguém tem ideia do que aconteceu... Sério",escreveu o cantor. As mensagens foram publicadas durante viagem para Los Angeles, onde vai gravar o clipe da música Fora de Alcance.
Na manhã desta quarta-feira, 4, ele fez um bate-papo com fãs e respondeu que estava bem. "Tá bem? Tá se cuidando? Tudo certinho?”, perguntou uma seguidora. "Tooo sim... Apesar dos pesares", respondeu o artista. A gravação do clipe será realizada na quinta-feira.
Relembre:
Fiuk e Sophia assumiram o namoro em abril deste ano, quando ela mostrou uma foto do artista dormindo em um travesseiro com seu nome. Desde então, os dois costumavam trocar declarações de amor nas redes sociais, escreveram uma música juntos e fizeram uma viagem romântica para a Europa.
Na madrugada do dia 29 de agosto, o cantor publicou no Twitter uma mensagem com a hashtag #tôsolteiro. Imediatamente, as fãs começaram a perguntar o que tinha acontecido. Fiuk não falou mais sobre o assunto e Sophia também não se manifestou em sua rede social, deixando os fãs em dúvida se era real ou uma brincadeira de Fiuk.
No dia seguinte ele participou de um desfile em São Paulo e confirmou o fim do namoro.  “Estou livre, leve e solto”, falou.
Fonte: Caras

Um comentário: