23 de agosto de 2013

Sophia Abrahão grava ruiva o clipe de 'É Você', o primeiro da carreira solo


Sophia Abrahão está gravando o clipe da música "É Você" nesta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. A cantora publicou uma foto no próprio blog para alertar os fãs sobre a novidade. Ela também está prestes a entrar em "Amor à Vida", ruiva, como o par romântico de Thales (Ricardo Tozzi).
"Uhul! Estamos gravando o clipe de 'É Você' e tomando todo o cuidado do mundo para ficar lindo para vocês! O lançamento vai ser neste mês ainda!! Quero muito saber o que vocês vão achar", escreveu uma das pessoas de sua equipe no blog oficial de Sophia. A publicação é acompanhada de uma foto de Sophia andando de costas em um lugar aberto cercado de verde. Em preto e branco, não dá para ver o resultado da coloração que ela fez no cabelo para entrar em "Amor à Vida".
Esta é a primeira imagem da artista após a mudança. Oficialmente ela ainda não foi fotografada após a transformação. A namorada de Fiuk acordou cedo para começar os trabalhos ao lado de sua equipe. A primeira publicação dela no twitter hoje foi antes das 7h da manhã. Ela tuitou uma mensagem lembrando aos seguidores de que hoje sairia mais um vídeo de uma série que ela protagoniza no Youtube.
A atriz mudou o visual há poucos dias e foi vista por um fonte do Purepeople no Projac exibindo os cabelos ruivos, mais longos e com cachos nas pontas, bem parecidos com o de Marina Ruy Barbosa na trama de Walcyr Carrasco. Na internet a atriz tem sido chamada de "nova Nicole" por conta da semelhança física com Marina. Segundo o colunista Odair Del Pozzo, Sophia esteve na TV Globo na última sexta-feira (16) para assinar um contrato de seis meses.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário