23 de agosto de 2013

Mel Fronckowiak participará de “Amor à Vida”

Mel Fronckowiak participará de "Amor à Vida"

Decididamente, os ventos estão soprando a favor das ‘ex-Rebeldes’. Após Lua Blanco garantir um papel de destaque em “Pecado Mortal”, próxima novela da Record, e Sophia Abrahão ingressar no elenco de “Amor à Vida”, chegou a vez de Mel Fronckowiak voltar às telinhas.
A convite do autor Walcyr Carrasco, Mel também participará de “Amor à Vida”. Sua personagem, no entanto, terá destaque infinitamente menor do que a de Sophia e sua participação no folhetim deve ser breve.

A estada de Mel em “Amor à Vida” será uma espécie de ‘pré-estreia’ da atriz na Globo, que deve escalá-la para uma de suas futuras produções. Fronckowiak está cotada para estar em “Em Família”, próxima novela das 21h da emissora.

O relacionamento entre a Globo e as ‘ex-Rebeldes’ avançou muito nas últimas semanas. Tanto Mel quanto Sophia já participaram de programas da Casa e chegaram a circular pelo Projac. Sophia ganhou um papel e Mel pôde divulgar o seu livro em rede nacional.

Além da beleza, a dupla de amigas possui em comum o fato de namorarem famosos: enquanto Mel é a atual amada de Rodrigo Santoro, Sophia namora o cantor e ator Fiuk.

Com o ingresso de ambas em “Amor à Vida”, Chay Suede e Micael Borges passam a ser os únicos ‘Rebeldes’ que ainda não voltaram às novelas. Ambos ainda possuem contrato com a Record.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário