27 de agosto de 2013

Repercussão: Sophia Abrahão lança o clipe da 1° canção do álbum solo, "É Você"


Ontem(26), a atriz e cantora Sophia Abrahão lançou na noite desta segunda, o seu primeiro clipe, "É Você" com seu namorado, Fiuk. Logo depois que lançou o clipe, alguns sites falaram sobre o lançamento, confira abaixo:

CarasAntes de entrar no elenco de Amor à Vida, da Globo, a atriz e cantora Sophia Abrahão lançou a primeira canção de seu álbum solo na noite desta segunda-feira, 26. Nas redes sociais, ela e sua equipe disponibilizaram a música É Você, que dá título ao primeiro CD solo da artista. Sophia acaba de assinar o contrato com a gravadora Sony Music e lançará um EP com quatro canções inéditas. Na última semana, a namorada de Fiuk gravou o clipe da canção É Você e revelou que mudou o seu nome artístico. Quando o assunto se tratar sobre a sua carreira musical, a estrela quer ser chamada apenas de Sophia. Mas quando for para falar sobre a carreira de atriz, o seu nome será Sophia Abrahão. Para o lançamento de seu novo single, Sophia fez um ensaio fotográfico com Caio Paifer em clima lúdico e ainda com o antigo visual, de cabelos escuros. A cantora tingiu os fios de ruivo para brilhar na novela Amor à Vida, na qual deverá entrar nos próximos capítulos para viver um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Além disso, a cantora e atriz também poderá ser vista nos cinemas a partir de dezembro em Confissões de Adolescentes.

Pure PeopleSophia Abrahão assinou contrato com a Sony Music e lançou no iTunes, nesta segunda-feira (26), o single "É Você", composta em parceria com seu namorado, o cantor Fiuk. A obra faz alusão aos duetos que a cantora que faz memória às músicas que a cantora costumava cantar na novela "Rebelde", da TV Record, com um ritmo pop e dançante. A canção é a primeira de seu EP, que conta com quatro faixas inéditas e de sua autoria. Durante todo o dia, o lançamento do single se manteve nos assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo, e Sophia demonstrou-se animada, uma vez que a canção só foi lançada às 20h. "Estou muito feliz com as tags nos 'tts' o dia inteiro" e "Pensem numa pessoa ansiosa", escreveu em sua conta. Nas fotos de lançamento de sua primeira música, a artista posa para as lentes de Caio Paifar em um clima lúdico com balões, rosas e estilo garotinha. Além disso, a cantora que tirou o sobrenome Abrahão quando o assunto for relacionado à sua carreira musical, ainda aparece com os fios castanhos. Recentemente, Sophia foi confirmada no elenco da novela das nove "Amor à Vida", mudando a cor das madeixas, levando três dias tornar-se ruiva, como Nicole, a personagem de Marina Ruy Barbosa, atriz que está sendo comparada pelos fãs na internet. Sua nova personagem fará parte do triângulo amoroso com Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). A artista ainda mantém um blog de moda, sucesso na rede, em que posta diariamente suas produções. Além disso, apresenta o programa online "Fica a Dica", possui uma grife homônima e se prepara para estrear nos cinemas em dezembro com o filme "Confissões de Adolescente", longa que protagoniza e canta a trilha sonora.

OsPaparazziSophia Abrahão é a bola da vez nesta segunda-feira, 25, no mundo das celebridades. Como cantora Sophia Abrahão lançou uma música inédita pela gravadora Sony. Já como atriz Sophia Abrahão vai entrar nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, na TV Globo. A namorada de Fiuk está com a moral lá em cima... A música inédita da cantora se chama É Você. A chamada it girl, que foi criada em Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, começou a carreira como modelo. Loirinha e linda, ganhou uma oportunidade na novela Malhação, da Globo. Logo depois estava contratada pela Rede Record, onde brilhou em Rebeldes. Agora a estrela vai retornar às novelas da TV Globo. Na vida pessoal, Sophia Abrahão está namorando Fiuk, o cantor filho de Fábio JúniorA namorada de Fiuk posou para fotos para o lançamento do novo single. Nas fotos, Sophia Abrahão aparece com jaqueta de couro e um batom vermelho perfeito. Ela também aparece morena, com penteados diferentes, enfim, fez uma verdadeira transformação para o ensaio de fotos. Vale lembrar que ela vai ficar ruiva para entrar nos próximos capítulos de Amor à Vida. A música É Você, parceria de Fiuk e Sophia Abrahão, já está à disposição para download no iTunes. O EP da dupla tem quatro músicas inéditas, em contrato firmado com a gravadora Sony Music. Em sua carreira como cantora, a estrela pede para ser chamada apenas de Sophia. Ela tem 22 anos de idade. E no cinema já atuou no filme Confissões de Adolescente e em Malu de Bicicleta.

QuemSophia Abrahão publicou uma foto ao lado de seu empresário, Felipe Carauta, e fez uma verdadeira declaração a ele. A atriz chegou a afirmar que, por um período, não acreditava que chegaria tão longe, mas contou com o apoio dele para seguir em frente. "Amigo, conselheiro, parceiro desde sempre! Muito obrigada por tudo! Quando nem eu acreditava em mim, era você que estava do meu lado", disse a atriz, que atualmente está envolvida com as gravações de Amor à Vida. Ela mudou o visual para reforçar o elenco da trama, que chegará ao fim em janeiro. Além do trabalho na trama de Walcyr Carrasco, Sophia se dedica à divulgação de seu primeiro single, É Você. A carreira de cantora foi impulsionada enquanto atuou na versão brasileira da novela Rebelde.

Jornal do Brasil: Cantora e atriz lançará EP com quatro canções inéditas em meio às gravações do folhetim. Falta pouco para Sophia Abrahão entrar em cena em 'Amor à Vida' - ela já até pintou os cabelos de ruivo para a missão de fechar um triângulo amoroso na trama de Walcyr Carrasco. Enquanto a hora de invadir a telinha não chega, a moça vai dando passos largos em sua carreira musicalApós o fim da banda 'Rebeldes', Sophia agora se dedica à carreira solo e, no comando dos microfones, prefere assinar apenas com seu primeiro nome. O pontapé inicial já foi dado com o single 'É Você', composto em parceria com o namorado Fiuk,  que acabou de ser lançado e é parte do EP de quatro canções inéditas, todas escritas por ela. O compacto será lançado pela Sony Music, com fotos de Caio Paifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário