27 de agosto de 2013

Chay Suede é fichado pela policia em capa de seu primeiro CD solo

Com dez faixas inéditas, primeiro álbum solo leva apenas o nome do cantor.


Sempre envolvido em vários projetos, Chay Suede se prepara para lançar seu primeiro CD solo e o R7 recebeu em primeira mão a capa do novo trabalho do cantor. Posando como se tivesse sido "fichado", Chay segura uma plaquinha com seu nome, peso e altura. A brincadeira seria dizer que Chay é "procurado". O CD, que leva apenas o nome do cantor, será lançado no dia 3 de setembro!


Papel é a música escolhida para abrir os trabalhos do CD Chay Suede e já faz sucesso na internet. A canção chegou a ocupar o quarto lugar entre as mais baixadas do Brasil e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.


Além de cantar, Chay Suede também participou da composição de todas as músicas presentes no CD.


Infelizmente, este CD não conta com a participação de Manu Gavassi, namorada de Chay. Manu revelou ao R7 que os dois têm vontade de fazer juntos um projeto paralelo a seus trabalhos solos. Veja aqui!



Este ano, Chay também participou dos filmes Lascados e Jonas e a Baleia, escreveu uma música que estará no novo CD de Micael Borges, apresentou programa na MTV e já tem vários outros projetos engatilhados. Ele não para, então anote aí na agenda: dia 3 de setembro é dia de comprar o novo CD de Chay Suede!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário