18 de agosto de 2013

Mel Fronckowiak lança “Inclassificável – Memórias da Estrada”


Mel Fronckowiak lança seu primeiro livro, Inclassificável – Memórias da Estrada. Nele, a ex-estrela da novela Rebelde conta como encarou o desafio de seguir uma das turnês mais festejadas pelos adolescentes brasileiros, a rotina de shows e viagens que cumpriu no início da década, enquanto dividia seu tempo entre os shows e as câmeras.
O livro tem a intenção de revelar uma Mel mais “gente como a gente” , jovem e, como tal, cheia de dúvidas, com preocupações diferentes das de hoje em dia, quando a fase teen já passou e a atriz tem preocupações diferentes – entre elas, a de se esquivar de uma imprensa que registra passo-a-passo seu namoro com Rodrigo Santoro.
Dona de um séquito de mais de um milhão de seguidores no Twitter, ela também promove iniciativas literárias na rede social, como o projeto “Caçadora de Palavras”, pelo qual visa estimular a produção de poesia entre os jovens – dom poético que aparece até mesmo em sua prosa, carregada de romantismo.

O tour de lançamento de Inclassificável – Memórias da Estrada passa pelo Rio de Janeiro, por São Paulo, por Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Pelotas, Passo Fundo, Recife e Olinda. O calendário você confere abaixo, junto ao serviço do livro.
SERVIÇO
Título: “Inclassificável – Memórias da Estrada”
Editora: Rubra
Preço: 29,90 (exclusivo na pré-venda)
Site para compra: www.rubraeditora.com
ISBN: 978-85-67107-00-4
Número de páginas: 96
Formato: 14 X 21 com
TOUR DE LANÇAMENTO
24/08 – Livraria Cultura Fashion Mall – Rio de Janeiro
27/09 – Brasília (Livraria Cultura)
03/10 – São Paulo (Livraria Cultura)
06/10 – Curitiba (livraria Cultura)
14/10 – Belo Horizonte (Livraria Cultura)
01/ 11 – Porto Alegre (Feira do Livro)
03/11 – Pelotas (Feira do Livro)
04/11 – Passo Fundo (Feira do Livro)
12/11 Recife (Livraria Cultura)
14 a 17/11 – Olinda (Fliporto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário