17 de agosto de 2013

Ex-Rebelde Mel Fronckowiak deixa a Record e pode ir para a Globo


A Record acaba de perder mais uma ‘ex-Rebelde’. Após Sophia Abrahãodeixar a emissora e integrar o elenco de “Amor à Vida”, foi a vez de Mel Fronckowiak rescindir seu contrato com a Casa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o rompimento foi um desejo da atriz, não da emissora, que chegou a tentar convencê-la a participar de “Pecado Mortal”, sem obter sucesso.

Sem contrato com a Record, Mel já esteve no “Altas Horas”, da Globo, numa gravação que deve ir ao ar em breve, e está cotada para uma das próximas novelas da emissora carioca, possivelmente “Em Família”, embora nada esteja confirmado.

Por ora, Fronckowiak se concentra no lançamento seu livro, “Inclassificável”, obra onde narra seu cotidiano durante os anos de trabalho árduo de “Rebelde”, época onde se dividia entre os palcos e as câmeras e viajou o Brasil em turnê.

Dona de uma verdadeira legião de fãs e seguidores, Mel é namorada do astro hollywoodiano Rodrigo Santoro e deve aproveitar as férias para acompanhar os trabalhos do novo filme do ator.


RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário