19 de julho de 2013

Fiuk sobre Sophia Abrahão: "Estamos casados desde o primeiro dia"

Fiuk e Sophia: casal apaixonado conta tudo sobre o relacionamento em edição de QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (17) (Foto: Marcelo Côrrea/Ed. Globo)

Fiuk e Sophia Abrahão estampam a capa da edição desta semana da revista QUEM Acontece. O casal, junto há cinco meses, curte o momento romântico e afirma que, antes de firmar o namoro, eles pediram autorização para os pais de ambos. 

"Meu nome é Filipe e espero que você goste de mim. Quero namorar a sua filha", lembra o ator, quando fez o pedido para os pais de Sophia, Renato e Branca Abrahão, que são separados.

Os dois se conheceram no Carnaval de Salvador por meio de amigos em comum e ficaram grudados desde então. Na época, ele tinha acabado de romper o namoro com a produtora de moda Natália Frascino, com quem ficou por quatro anos e, admite, estava depressivo por conta disso.

"Se casamento é estar junto, estamos casados desde o primeiro dia. O resto é consequência", continua ele, admirando a namorada.
A matéria ainda traz fotos exclusivas, detalhes sobre o primeiro "eu te amo", momentos bons e ruis do relacionamento e até os projetos para o futuro, o que inclui alguns planos de carreira.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário