19 de julho de 2013

DVD, programa de TV e até livro! Descubra o que os famosos teens vão aprontar depois das férias!


Teoricamente, já estamos no segundo semestre, no entanto, muita gente só começa a falar da metade final do ano depois das férias de julho. Pensando nisso, muitos artistas preparam projetos incríveis para os próximos meses. Livro, programa de TV, novela, DVD e mais. Veja nas próximas imagens!


A bela Mel Fronckowiak é cheia de talentos. Além de cantora, atriz, dançarina e modelo, a morena agora investe na área da literatura. Mel prepara ainda para este ano um livro em que conta tudo sobre os bastidores dos shows dos Rebeldes! 



Além da novidade de estar morena, Lua Blanco já está gravando a novela Pecado Mortal, da Record. A bela também está empolgada para lançar seu primeiro CD solo, ainda sem data oficial de lançamento. Em entrevista ao R7, ela revelou que esperava que fosse lançado este ano. Será? Que ansiedade! 



Micael Borges também está se dedicando à música. Ele também é outra atração do Z Festival, ao lado da banda de Arthur Aguiar. Lindos!


Além de estar arrasando em Dona Xepa, novela da Record, Arthur Aguiar ainda arranja tempo para fazer shows com a banda F.U.S.C.A. Aliás, o galã é uma das atrações principais do Z Festival, que acontece em agosto! Ele tocará ao lado de grandes nomes internacionais como Emblem3 e Boyce Avenue. Arrasou!



Chay Suede também promete animar seus fãs nos próximos meses. Ele gravou um filme, chamado Jonas e a Baleia, que deve chegar aos cinemas até o fim do ano.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário