20 de março de 2013

Maquiador alfineta famosas teens que usam muita maquiagem


Escolher a maquiagem certa para cada ocasião não é fácil. Além disso, a idade pesa na hora de preparar o make. Enquanto algumas meninas querem parecer mais velhas, outras querem apenas esconder o que julgam ser pequenas imperfeições. Será que as teens podem usar maquiagem de qualquer maneira? O R7 conversou com um maquiador e ele foi bem direto ao dizer que algumas teens exageram na hora de fazer maquiagem. Veja dicas de como não pagar mico!
Clique em mais informações para ver a matéria do R7 em que Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak são citadas.


Mel Fronckowiak é linda de qualquer jeito, né? Quando vai fazer shows, a gata costuma usar makes bem glamourosos, mas fica a dica: se os artistas usam no palco, não quer dizer que vá ficar bom para uma festa ou balada, por exemplo. No palco, as coisas precisam ser mais exageradas mesmo para chamar mais atenção. Numa festa, no entanto, o resultado pode ser o oposto. Todo mundo te olhando, mas não por um bom motivo. Dosar é interessante. Se marcar muito a boca, dê uma suavizada nos olhos e vice-versa.


Sophia Abrahão é muito linda, né? E a bela é especialista em make. Pode reparar que raramente ela erra a mão na hora de se maquiar. O maquiador Gil Scawia resume suas dicas em uma frase.
— A maquiagem foi feita para realçar e não para transformar a beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário