20 de março de 2013

Giovanna Lancellotti troca beijos com o namorado em festa do Prêmio QUEM


Giovanna Lancellotti caprichou no visual e não desgrudou do namorado,Arthur Aguiar, durante a festa de entrega da 6° edição do Prêmio QUEM. O evento, que premia os principais destaques de 2012 em sete categorias, reuniu famosos no MAM, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (19). Escolhida como a melhor atriz coadjuvante de 2012 por seu trabalho na novela "Gabriela", onde interpretou a jovem Lindinalva, Giovanna falou sobre a satisfação de ter sido premiada.
"É uma honra ganhar esse prêmio mediante as outras concorrentes que estavam disputando. Todas mandaram muito bem. A Lindalva foi uma personagem que fiz com muito carinho e foi um desafio também porque ela é muito intensa", comentou a atriz, que também frisou a importância do prêmio ter sido escolhido através do voto popular. "É melhor ainda. Faço o meu trabalho para o público acreditar. Se eles compram a ideia, alcancei meu objetivo. Um fã-clube chegou a fazer maratona para votar para o Prêmio", contou.


Depois da rotina puxada de gravações para "Gabriela", Giovanna ainda não tem projetos para voltar à TV. "Estou fazendo um workshop na Globo, mas não é nada voltado para algum projeto específico. Este ano, gostaria de fazer teatro ou cinema, mas ainda não nada definido."

O Prêmio QUEM escolhe os melhores do ano em diversas categorias, entre elas cinema, TV, teatro e até gastronomia e moda.



Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário