19 de fevereiro de 2013

Revelando o Passado


Capitulo 50


— Então amor, o que ela tem? Sei que o médico está me escondendo algo. – Lua perguntou


 assim que Arthur chegou nde espera. Seus olhos estvama vermelhos e o rosto inchado

 indicando que ela echorado.

— Hey pequena não chore. – Arthur disse a abraçando. Tito isso ela voltou a chorar.

— Fala Arthur. – Disse chorosa. – O que ela tem, não me esconda por favor.

— Eu não te esconder nada meu amor. – Acaricio seus cabelos em modo de conforto.

— Então o que ela tem?

— Ela está com apendicite, como o médico já disse pequena. – Artur disse baixinho.

— Mais tem mais alguma coisa. Vocês foram conversar. – Disse um pouco mais nervosa. – Arthur me diga o que ela tem.

— Ela está com apendicite, mais a dela supurou. – disse olhando para Lua enquanto ainda a abraçava.

— Supurou? – Perguntou não entendendo.

— Sim…

(…)


— Agora ela está sendo operada? – Lua perguntou um pouco apreensiva. Arthur já havia

 contado tudo sobre apendicite supurada.


— Sim. – Disse simplesmente. – Vai ficar tudo bem meu amor.

— Como você deixa operar a nossa filha sem nem me dizer nada antes.

— Lua ela também é minha filha. E como eu disse a operação tinha que ser feita a pressas.

— Eu sei Thur, mais eu queria conversar com ela antes, queria saber como ela estava. – Lu

a disse. Ela ainda estava chorando e agora com mais medo do que antes.  

— Quando eu assinei o papel nossa pequena já estava dopada. Pronta para fazer a cirurgia.

— A Thur….. – Disse com a voz embargada por contado do choro. – Eu estou com tanto medo.

— Vai ficar tudo bem. Eu prometo. – Arthur disse antes de volta abraçar a mulher que tanto amava.

(…)

— Parentes de Catherine Blanco de Aguiar. – Um médico que não era o mesmo que tinha os

atendido apareceu na sala de espera algumas horas depois.  

 — Somos nós. – Lua e Arthur levantaram disparados.  

— A cirurgia foi um sucesso.  – O médico disse sorrindo. Logo em seguida Lua o abraçou.

— Obrigada doutor. Obrigada, obrigada, obrigada. – A mulher repetia as palavras

rapidamente. Seu rosto já estava

 inundado de novo. Mais dessa vez as lagrimas eram de felicidade.

— Que isso senhoria. – O médico retribuiu o abraço. – Não fiz mais do que minha obrigação.

— Já pode largar minha mulher. – Arthur disse vendo a cena. Sua expressão era de desprezo.   

— Ahh. Claro. – O médico disse e logo em seguida Lua saiu de seus braços indo para os de

 Arthur que a acolheu em outro abraço.

— Muito obrigada doutor. – Arthur disse estendo a mão para que o mesmo cumprimentasse.

— Como eu disse a sua mulher. Não fiz mais do que minha obrigação. – Disse sorrindo e

 estendendo a mão para Arthur. 



História escrtita por::

Natália Cardozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário