19 de fevereiro de 2013

"Rebelde Do Nosso Jeito" - Rebeldes em Matéria na Revista Toda Teen


Em entrevista á Revista TodaTeen, nossa banda favorita fala sobre o que irão sentir saudade, entre outras coisas quando a banda acabar. A banda estampa a metade da página 16 da edição desse mês, corra e confira!  #EuJáCompreiAMinha

"A novela acabou. Mas o segundo álbum Meu Jeito, Seu Jeito aliviou a saudade, que vai diminuir mais ainda com esse bate-papo. 
'Tem Alguma composição de vocês nesse trabalho?'

Chay: O Micael fez vários raps. A participação de composição foi mais dele. A gente participa como intérprete. O projeito Rebeldes foi montado pelo Tomás, Carla, Diego, Alice, Pedro e Roberta, então, as músicas precisam ser escritas como se fossem os personagens. Nós não interferimos.

'Quais são as músicas favoritas do novo CD?'

Mel: Liberdade Consciente.
Arthur: Pode crer, a minha também.
Lua: É divertida de cantar no palco.
Chay: Acho que essa é unânime.

'A nova música, Meu Jeito, Seu Jeito, fala de uma pessoa que não muda pelo outra no relacionamento. E vocês, como são?'

Micael: Ninguém pode falar que não muda, muda. Em cada relação você cede um pouco ou cede muito até.
Mel: Acho que a música faz um link com a personagem Roberta, que era mais temperamental. Mas todo mundo que já teve um namoro duradouro sabe que, se você não cede um pouco, não dá cede.

'O que vocês vão sentir mais falta da banda?'

Chay: Vou sentir falta deles todos.

Mel: Acho que a gente vai sentir falta da bagunça. São sempre os seis juntos viajando e a gente dá muita risada junto. Cada um reúne coisas particulares muito interessantes, tenho certeza de que a gente vai morrer de saudades de todos juntos."

Adaptação: UR // Retirado: TodaTeen


Nenhum comentário:

Postar um comentário