29 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


Capitulo 8

Havia se passado algumas semanas, Catherine e Anna Elyse tinham se tornado grandes amigas.  Faziam tudo juntas. Melanie e Sophia já tinham descoberto que elas eram irmãs. Mais preferiram não falar nada para Lua e Arthur ainda! Sempre que as meninas queriam sair juntas nos finais de semana era sempre Melanie ou Sophia que levava elas no parquinho ou tomar sorvete… Era sábado de manhã e como estava um solzinho gostoso Mel e Chay estavam com as meninas passeando pela cidade. As meninas estavam mais a frente brincado uma com a outra, enquanto o casal estava mais atrás conversando.

- Tia Mel, estou com fome – Catherine reclamou olhando para tia.

- Que tal agente almoçar naquele restaurante em? – Chay perguntou as meninas que olharam para onde ele estava apontando.

- Boa ideia tio Chay – Anna disse sorridente. Eles começaram a andar em direção ao restaurante. Quando entraram, as meninas foram direto para uma ária cheia de brinquedos enquanto Chay e Mel foram sentar em uma mesa.

- Elas são tão parecidas – Chay disse.

- São mesmo néh! Afinal elas são gêmeas – Mel disse e Chay riu.

- Quando vai contar para Arthur? – Chay perguntou.

- Eu não sei. Mais acho que ele não vai se assustar tanto. Ele sabe que tem outra filha, só não sabe que ela esta tão perto. – Mel disse suspirando.

- Poisé – Vou lá chamar as meninas para almoçar. – Chay disse se levantando e Mel apenas assentiu.  ~Ela tinha que contar logo para Arthur, mais Sophia disse que era melhor contar para Lua primeiro, nossa isso estava uma confusão. Tinha que falar com Sophia. Arthur já estava desconfiando. Sempre perguntava porque ela saia tanto com Cath agora. Tinha que resolver isso o quanto antes. ~

- Mel, Mel, Mel – Chay chamou despertando ela de seus pensamentos.

- Oi? - Perguntou.

- Tava longe em morena. – Chay disse fazendo a menina suspirar – O que houve?

- Tava pensando em como consertar essa confusão toda.

- Eu vou te ajudar meu amor – Disse pegando sua mão e apertando. – O que vai querer?

- Pode ser o prato da casa. – Disse – As meninas já escolheram?

- Já sim. 

- Cadê elas? – Mel perguntou olhando em volta.

- Estão lá brincando ainda, disse para eu chama-lás quando o prato já estiver na mesa. – Chay disse imitando Catherine falar e Mel riu.

- Você acha que vai da tudo certo ? – Mel perguntou.

- Acho que sim morena. Não se preocupe com isso agora. – disse.

- Tudo bem. - Disse suspirando antes de ver Chay indo mais uma vez chamar as meninas, pois os pratos tinham acabado de chegar.

História escrita por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário