29 de dezembro de 2012

Revelando o Passado


Capitulo 9


Chay, Mel e as meninas passaram a tarde em um parque que tinha na cidade. Quando Sophia ligou pedindo que levassem Anna, foi o que eles fizeram. Chay logo depois deixou Cath e Mel em casa, seguindo pra sua casa também.
- Papaaaaaaaaaaai – Cath gritou correndo até o pai.

- Hey princesinha. Como foi a tarde com seus tios? – Artur perguntou

- Foi muito legal, agente almoçou e depois fomos a um parquinho, comemos pipoca e algodão doce, mais a tia Sophia ligou e a Anna teve que ir embora. – Cath falava enquanto Arthur preparava uma roupa para menina tomar banho.

- Hum. Que tal um banho agora em mocinha? – Arthur perguntou pegando a menina no colo.

- Ahh não papai – disse fazendo manha.

- Hrum. Então se vai dormir lá fora – disse cheirando a axila da menina – ta fedidaaaa – Arthur disse fazendo a menina rir alto.

- Vamos logo então – ela disse fazendo bico e Arthur logo desmanchou mordendo a bochecha da menina. Que sorriu – Eu te amo papai.

- Eu também Te amo Cath.

 ~ Na cozinha ~

- Sophia posso contar para ele – Mel perguntou a amiga no telefone.

- Eu acho melhor não. – Sophia disse suspirando.

- Sophia, olha só. Ele já sabe que é pai de duas meninas, não vai ficar tão assustado. Já Lua. – Mel disse.

- É talvez você tenha razão. – Sophia disse – Mais e Lua, vou contar quando para ela? – perguntou.

- Eu não sei.

- Estou com medo Mel, tenho medo do que Lua possa fazer. – Sophia disse, e Mel percebeu sua voz afetada. Ela estava chorando.

- Como assim. O que ela vai fazer? – Mel perguntou preocupado.

- Ela vai querer tirar Cath de Arthur, eu tenho certeza. – Sophia disse e Mel deu um pulo da cadeira.

- O que? Ela não pode fazer isso. – Disse nervosa. – Sophia ela não pode fazer isso. – Mel disse sentindo as lágrimas escorrer pelo rosto.

- Mel, acho melhor agente se encontrar para conversar. Pelo telefone não vamos resolver nada.

- Tudo bem. Amanhã você pode almoçar comigo? – Mel perguntou.

- Posso. Aonde? – Sophia perguntou.

- Pode ser naquele restaurante perto da escola? – Mel disse – Tenho que ir. Arthur esta vindo pra cá.

- Tudo bem, te espero lá as 12:30. Beijos.

- Ok! Beijos!

-  Fim do telefonema –

- Quem era? – Arthur perguntou chegando na cozinha com Cath no colo.

- Uma amiga – Respondeu – Vou tomar banho – Disse indo em direção ao chuveiro.

História Escrita por::
Natália Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário