27 de setembro de 2012

Atores De Rebelde Contam Seus "Sonhos" Mais Loucos!

Alguns atores da novela contaram histórias incríveis que viveram enquanto dormiam. Tudo muito louco!


“Eu estava subindo uma serra de carro, em uma viagem com amigos. Do nada, batemos o carro e fizemos um voo
bizarro em direção ao mar. Conseguimos até abrir um paraquedas. Foi uma loucura!”
Lucas Cotrim


“Sonhei que estava caindo de um prédio e, antes de chegar ao chão, levitei e comecei a voar. Quando acordei, percebi que estava grudado no colchão!”
Thiago Amaral


“Já sonhei com o fim do mundo. Aconteciam ondas gigantes, prédios caíam... E me via subindo uma montanha.”
Carla Diaz


“Quando era pequeno, sonhei que estava engolindo uma barata. Acordei gritando, isso me marcou até hoje!”
Eduardo Pires


“Outro dia, sonhei com barulhos de bicho no quarto, acordei, levantei e vi ratos e baratas. Depois acordei de novo e vi que não tinha nada.”
Osvaldo Romano


“Sonhei que cheguei ao teatro para fazer uma peça e não sabia o texto, nem qual era o figurino. Pensei: como vou
estrear assim, meu Deus!”
Claudia Lira


“Já sonhei que, durante uma situação de violência, eu queria fugir, mas eu corria e minhas pernas não se mexiam!”
Floriano Peixoto


“Sempre sonho que estou esquecendo o texto em cena.”
Augusto Garcia


Fonte: R7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário