28 de setembro de 2012

Arthur Aguiar diz que vai continuar na carreira musical após novela


Arthur Aguiar disse em entrevista à revista "Mensch" que não esperava fazer tanto sucesso em sua carreira musical com o grupo Rebeldes, originário da novela, que está na reta final. "Eu realmente não esperava esse sucesso todo. Já tocava violão, fazia aula de canto e compunha, mas nunca imaginei que pudesse rolar como cantor. Fico muito feliz porque agora que 'Rebelde' está perto do fim, quero dar seguimento na minha carreira de cantor também. Já estou trabalhando num novo projeto chamado 'Um fusca e um violão' com os meus amigos Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes", contou o galã teen, namorado da atriz Giovanna Lancellotti.
O ator também revelou os bastidores da difícil escolha de largar as piscinas (era atleta profissional de natação) para se tornar artista. "Foi uma escolha muito difícil, mas eu precisava ir atrás do que eu realmente queria. Já tinha muito tempo que eu tinha vontade de fazer teatro, estudar interpretação. E já estava com 19 anos, ou eu largava tudo naquele momento ou depois ficaria mais complicado ainda", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário