31 de maio de 2012

Thiago Amaral: saiba um pouco mais sobre o ator de Rebelde!

Thiago Amaral

Nome completo: Thiago Aires do Amaral
Nascimento: 16 de junho de 1984
Onde nasceu: Porto Alegre
Onde mora: Jardim Oceânico, no Rio de Janeiro
O começo da carreira: "Cursei Artes Cênicas na UFRGS, em Porto Alegre, e participei de peças de teatro. Ainda na minha cidade fui chamado para um teste da Oficina de Atores da TV Globo. Assim que passei, em 2007, fui morar no Rio de Janeiro. Participei de várias novelas e séries na emissora, como Ciranda de PedraToma lá Dá Cá e Lara com Z. No ano passado, gravei a série Preamar, da HBO, e assim que terminaram as filmagens fui convidado para integrar o elenco da segunda temporada de Rebelde. Atualmente, estou totalmente dedicado ao Miguel, meu personagem nanovela", contou Thiago.
Fora das telas: é amigão da atriz Lua Blanco. "Já nos conhecíamos antes da novela, então é legal poder trabalhar com ela."Nas horas vagas, gosta de: ir à praia durante o dia e, à noite, pegar umcineminha ou teatro.
Do que mais gosta numa garota: dos olhos.
O que uma garota precisa ter para conquistá-lo: sorriso bonito, simpatia e inteligência.
Está namorando: Sim. #todaschoram
Onde podemos encontrá-lo na rede: no twitter, @thiagoamaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário