31 de maio de 2012

Bernardo abre o coração para os Fã


Amigo de Pedro, assim como o rebelde, Bernardo chegou abalando corações no Elite Way. Primeiro, a Carla deu mole, mas não rolou nada. Depois foi a vez de Vitória pegar o garotão de vez. E, ao que tudo indica, o rolinho entre eles tem futuro! Para falar sobre esse e outros assuntos, Bê concedeu uma entrevista aos internautas. Confira! 
Pamella Fernanda - Bernardo, você ainda gosta da Carla?
Bernardo - Oi, Pamela. Eu gostei muito da Carla, mas ela me parece estar em outra ;). Então, eu segui em frente.
Nayara Saory Matsuoka - Você desistiu mesmo da Carla? 
Bernardo - Pois é, Nayara, não posso ficar atrás de alguém que não me quer. Depois do toco que eu levei dela, levantei a cabeça e segui com a vida.

Priscila Marim - Bê, você namoraria a Vitória? 
Bernardo - Oi, Pri.  Fique ligada nos próximos capítulos. Sua resposta vai estar no ar.

Tatiana - O que você sente pela Vitória? 

Bernardo - Oi, Tatiana. A Vitória é uma menina muito descolada e eu gosto disso nela, mas ainda é muito cedo pra falar em sentimentos. Afinal, estamos só começando a ficar.

Leandra Helena Soares dos Santos - Quem é a menina mais do Elite Way?

Bernardo - Oi, Leandra. Nossa! Que pergunta difícil! São tantas meninas bonitas. Mas se eu tivesse que escolher uma,  seria a Vitória.
Maria Ferreira - Você ficaria com a Pilar? 
Bernardo - Oi, Maria. Nunca pensei na Pilar dessa forma, mas acho ela uma gata :).

Maria Vitoria Claudino de Alemida - Como você conquistou o coração da Vitória? 
Bernardo - Oi, Maria. Acho que o segredo para conquistar a Vitória foi o meu charme, você não acha?
Sarah Maria Lima Rodrigues - Você esconde algum segredo? 
Bernardo - Oi, Sarah. Se eu contar pra você, não vai mais ser segredo. ;)

Caren Oliveira - Bernardo, você acha os rebeldes metidos? 

Bernardo - Oi, Caren. Nunca nem pensei isso. Mas pensando agora, continuo achando eles legais.

João Victor Paulino de Souza - Como é a sua amizade de Pedro? 

Bernardo - Fala, João Vitor. Minha amizade com o Pedro é bem legal. Não passamos muito tempo juntos porque o cara tá sempre ocupado com a banda e o romance com a Alice. Mas ele tá perdoado, afinal ela é uma gata daquelas, não acha?
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário