29 de outubro de 2011

Rick Bonadio conta o que vai rolar no primeiro show dos Rebeldes


O produtor ainda afirma: “eles são artistas de muito talento e muita energia”

rick

O grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar vai cantar sucessos do primeiro álbum da banda, lançado neste mês de outubro.
E, para falar um pouco sobre o que vai acontecer e a expectativa para o primeiro show, o site oficial da novela Rebelde entrevistou o produtor musical da banda, Rick Bonadio. Para ele, quem for assistir tem que se preparar para muita diversão.
-Os seis vão passar muita energia para quem estiver no show. Para quem for ao show é bom se preparar para pular, e se divertir muito. Eles são artistas de muito talento e muita energia.
Chay, Lua, Mel, Sophia, Micael e Arthur são muito amigos também na vida real. E isso, claro, foi um facilitador para que tudo desse certo entre a atuação tanto na novela, quanto na banda.
-Eles tem uma mágica toda especial para trazer isso [a amizade, e a atuação na novela] para dentro da música. Eles não só cantam, eles interpretam as músicas de uma maneira especial, diz Bonadio.
O show no festival NoCapricho será mais curto, de aproximadamente 45 minutos e não terá toda a superprodução prometida para o show de estreia, já que outros artistas também participarão. Logo, serão apresentações diferentes uma da outra.
Já na segunda apresentação, os fãs podem esperar por um show digno dos rebeldes. Além das músicas, os seis integrantes vão colocar o público praticamente dentro de uma balada, segundo Bonadio.
-É o show para valer com cenário, luz e tudo o mais. Tem um momento em que o show vai virar uma balada, o cenário é incrível, as projeções, eles vão cantar covers de outras bandas escolhidas por eles mesmos. Vai ser uma surpresa a cada momento!
O fã de rebelde que vê o show já pronto, com tudo montado, cenário, luzes, figurino, etc., na maioria das vezes, não tem ideia do trabalho que dá para colocar toda uma estrutura dessas de pé. Para os curiosos, Bonadio fala um pouco sobre a produção:
-A primeira etapa foi a montagem da banda, de áudio, de som, e aí entram os profissionais que trabalham com o cenário e efeitos especiais. Fora isso tem um trabalho de coreografia gigantesco, e por ultimo os figurinos. Eu estou ansioso. A minha expectativa é justamente ver acontecer esse roteiro todo que eu escrevi pronto e ver a recepção do público para saber do que mais eles vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário