29 de outubro de 2011

Arthur Aguiar abre o jogo e conta suas preferências para o R7

Conheça um pouco mais sobre o Arthur Aguiar, que vive o rebelde Diego

Fã que é fã já sabe tudo sobre o seu ídolo. Mas será que as garotas que são loucas pelo ator Arthur Aguiar, o Diego emRebelde, sabem que o astro ama comer churrasco e que seu cheiro favorito é o de mar?

Veja fotos do astro
Para revelar esse e outros segredos, a equipe do R7 foi acompanhou o ator durante os ensaios para o show da banda Rebeldes e entre uma música e outra descobriu alguns detalhes da vida desse carioca.
Arthur decidiu investir na carreira de ator aos 19 anos. Até então, o gato era um verdadeiro peixe. Ele vivia nas piscinas e conquistou diversas medalhas em provas de natação pelo país. Mas eis que o destino mudou os rumos da vida do astro, ele foi surpreendido com um convite para atuar em uma peça de teatro.
A guinada na carreira assustou a família, que sempre acreditou que o jovem seria atleta profissional. Mas não foi preciso muito para Arthur mostrar que tinha feito a escolha certa e que o sucesso viria através do seu talento artístico.

Veja a entrevista exclusiva com o astro teen.
R7 - Qual é o seu prato favorito?
Arthur Aguiar -
 Eu gosto muito de ir para churrascaria e comer muita carne.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Aguiar -
 Teve uma viagem muito boa que eu fiz para Fernando de Noronha, em Pernambuco. Foram oito dias com o meu avô, o meu pai, um tio e o meu irmão. Foi incrível por que a gente ia dormir quando o Sol ia se por e acordava quando ele nascia e já ia para praia para passar o dia inteiro pegando onda.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Aguiar -
 Um cara, que apesar de não ser muito da minha época, que admiro é o Ayrton Senna. Por tudo ele fez e eu sempre me espelhei na postura dele como pessoa e como profissional.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Aguiar -
 Um filme que eu gostei muito de assistir foi A procura da felicidade, com o Will Smith. Eu não sei explicar o porquê, mas o filme mexeu comigo de uma forma especial.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Aguiar -
 Caraca, de cabeça assim eu não sei. Com certeza tem, mas agora não me lembro de nada.
R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Aguiar -
 Na época colégio eu li um livro chamado Depois Daquela Viagem, da escritora Valéria Polizzi.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Aguiar -
 Quando eu tô triste eu gosto de tocar violão.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Aguiar - 
Eu gosto de escutar hip-hop na balada.

R7 - O que você mais gosta em você?
Aguiar -
 Eu não sei o que eu mais gosto, mas o que eu menos gosto é da minha teimosia. Eu sou muita cabeça dura.
R7 - Seu esporte favorito?
Aguiar -
 Eu gosto muito de natação. Estava acompanhando o Pan e os brasileiros arrebentaram.

R7 - Um cheiro que você gosta?
Aguiar -
 Eu gosto muito de cheiro de mar.
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Aguiar -
 Acho que foi quando eu parei de nadar, joguei tudo pro alto e fui estudar teatro.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Aguiar - 
Eu gostei de gravar essa sequencia do Diego no fim das aulas, quando a Márcia ganhou a viagem e ele não. O Diego se revoltou, acabou bebendo. Eu gostei muito de gravar essas cenas.

R7 - Se você não fosse ator, o que seria?
Aguiar -
 Se eu não trabalhasse com arte, seria atleta.

Fonte: R7.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário