8 de julho de 2014

Em crise nas novelas, Record dispensa Lua Blanco, sucesso em “Rebelde”


Lua Blanco, 27, que ficou conhecida pela versão brasileira de "Rebelde", será dispensada pela Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do "Diário de S. Paulo", o contrato da atriz acaba no fim de setembro e não vai ser renovado.
A decisão faz parte da nova política de vínculos da emissora da Barra Funda, que pretende manter contratado apenas quem está no ar ou quem já é cotado para alguma nova produção. A última novela de Lua foi "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, 55, onde viveu a doce Silvinha.

Juliana Xavier, 19, também não terá o seu acordo renovado com a Record. A atriz era contratada desde 2006 quando fez "Bicho do Mato". A emissora não confirma oficialmente, mas a ideia é acabar com o banco de elenco para a teledramaturgia, o que está tirando o sono dos profissionais do setor.
Outros atores do canal também foram dispensados, recentemente. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Cécil Thiré, 71, Cássia Linhares, 40, e Julianne Trevisol, 31, são outros nomes afetados pelo corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário