11 de julho de 2014

Arthur Aguiar: De "Rebeldes" à "Malhação", confira a evolução do ator na TV

Arthur Aguiar: De "Rebeldes" à "Malhação", confira a evolução do ator na TV

O tempo passou e o ator Arthur Aguiar está cada dia melhor. Na próxima segunda-feira, dia 14 de julho, estreia "Malhação Sonhos", da Globo, e ele será a atração principal da novelinha. Pensando nisso, o Purebreak te mostra a evolução do artista na televisão.
Na nova temporada da produção teen, o bonitão vai interpretar o lutador Duca. Para isso, ele teve que intensificar a o ritmo da academia e está malhando muito. "Eu comecei a praticar o muay thai especificamente para 'Malhação'. E foi muito bom! Porque a saúde mental melhora... Tudo melhora. Você fica mais calmo, tranquilo, o corpo muda e isso ajuda cenicamente. E o muay thai não é só uma luta, é um estilo de vida", comentou o galã.

No entanto, no início da carreira, Arthur era mais magrinho e tinha 20 anos. A trama "Cama de Gato" foi a primeira novela do astro, com o personagem Lucas, exibida pela Globo na faixa das 19h horas. O último trabalho dele na TV foi na novela "Em Família". O gato interpretou o boa praça Virgílio, na primeira fase de "Em Família".
Confira em nossa galeria de imagens a evolução de Arthur na TV! Vai perder?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário