20 de junho de 2014

Sophia Abrahão: "Não guardo mágoa do Fiuk"

sophia abrahão (Foto: Bruno Fioravanti)


Sophia Abrahão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Fiuk. "Solteiríssima", define ela, desde o fim do romance com o cantor há dois meses. Capa da QUEM desta semana, ela conta que está aproveitando a vida - sem guardar mágoas do ex nem pensar em se apaixonar de novo.

"Não penso em namorar de novo tão cedo. Estou tranquila e em paz comigo mesma. Não me arrependo de ter namorado o Fiuk. Lógico que término é término, tem aquele período de aceitação. Ele é uma pessoa do bem, só que a gente não deu certo junto", disse ela, que afirmou não falar mais com o cantor.
"Não temos contato, mas, ao mesmo tempo, não guardo mágoa dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não se deleta uma relação de um dia para a noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o ex está fazendo. Terminar e voltar foi mais uma tentativa para nós e foi bom."
Aos 23 anos, a atriz e cantora diz que ainda se sente uma menina. "Me sinto uma menina na vida e não tenho esse lado sensual de mulherão aflorado", afirmou.
Sophia, que volta à TV na próxima novela das 7 da Globo, Búu (título provisório), comemorou o último aniversário, no dia 22 de maio, em Los Angeles, aonde foi gravar os clipes Tudo Que Eu Sempre Quis No Final, de seu primeiro EP, com lançamento previsto para julho.
sophia abrahão (Foto: Bruno Fioravanti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário