28 de junho de 2014

Em "Império": Chay Suede, Adriana Birolli e Marjorie Estiano gravam no Rio! 1

Em "Império": Chay Suede, Adriana Birolli e Marjorie Estiano gravam no Rio!

Elenco está filmando sem parar a trama!
O último domingo (22) foi agitado nas ruas do centro do Rio de Janeiro! Chay SuedeVanessa GiácomoAdriana BirolliMarjorie Estiano e mais do elenco de "Império", a próxima novela das 21h da Globo, filmaram cenas marcantes para a trama.
Além disso, Nanda Costa, Rafael Losso e Leandra Leal mostraram mais um pouco das histórias dos seus personagens que integram o mesmo núcleo. Polêmicas e brigas vão marcar o dia-a-dia de todos.

Em "Império", Vanessa Giácomo e Marjorie Estiano serão irmãs!
Chay e Adriana vivem par romântico
José Alfredo (Chay Suede) é o arrasador de corações da vez! O cara começa a novela se apaixonando por Eliane (Vanessa Giácomo), mas logo depois de desistir desse romance conhece a rica Maria Marta (Adriana Birolli), com quem engata um relacionamento sério.
Mas, nas cenas gravadas no Rio de Janeiro, parece que vai rolar um encontro de rivais, já queVanessa GiácomoChay Suede e Adriana Birolli estavam no mesmo lugar. Assim comoMarjorie Estiano, que volta às telinhas na pele da vilã Cora.
Nanda Costa e Rafael Losso vivem casal-problema
Você já sabe que a Tuane (Nanda Costa) será uma personagem polêmica e super sensual, mas provavelmente não sabia que ela se envolveria em problemas. A morena engravida aos 16 anos de Elivaldo (Rafael Losso) e abandona o bebê com o cara para ir embora.
Só que algum tempo depois a dançarina vai voltar querendo a guarda do filho e começando uma guerra com o ex! E Elivaldo contará com a ajuda de Cristina (Leandra Leal), sua irmã heróina, para ganhar essa batalha.
"Império" tem estreia prevista para julho, no lugar da polêmica "Em Família" na faixa das 21h daGlobo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário