14 de junho de 2014

Depois de Arthur Aguiar, Felipe Simas e elenco de "Malhação" mudam o visual

Depois de Arthur Aguiar, Felipe Simas e elenco de "Malhação" mudam o visual

Eles passaram por uma transformação radical! Veja as fotos!
Deu a louca nas tesouras da nova temporada de "Malhação"! Depois de Arthur Aguiar passar pela máquina, agora foi a vez de Felipe Simas. O gato tinha uma franja e agora mal tem fios para fazer um topetinho! Além deles, mais quatros artistas passaram por transformações no visual.

A mais radical foi com Isabella Santoni. A loira tinha um cabelão loiro reluzente e e após a mudança de look desfila com o corte "Joãozinho" – que também foi adotado por Sophie Charlotte. Jéssica Lobo também teve que enfrentar as lâminas para lá de afiadas da Globo. Ruivíssima, a gata cortou a madeixa na altura do ombro e deixou no passado os longos fios.
A nova temporada de "Malhação" está prevista para começar depois da Copa do Mundo, já que a maioria dos jogos acontece as 19h e tem toda aquela cobertura jornalística horas antes das partidas. O boy magia Lucas Malvacini também está no elenco da trama teen e promete arrancar suspiros das teenagers.
O que você achou dos novos cortes de cabelo?!
<p>Isabella Santoni passou por uma transforma&ccedil;&atilde;o e tanto para a nova temporada de "Malha&ccedil;&atilde;o"</p>
<p>J&eacute;ssica Lobo foi outra que perdeu grande parte dos fios para a personagem de "Malha&ccedil;&atilde;o"</p>
<p>Cadu tamb&eacute;m deixou os fios bem curtinhospara "Malha&ccedil;&atilde;o"</p>
<p>Maria Luiza teve o cabelo cortado na altura dos ombros para sua personagem de "Malha&ccedil;&atilde;o"</p>





Nenhum comentário:

Postar um comentário