20 de junho de 2014

Arthur Aguiar afirma que está solteiro e dispensa namoro: "Focado em 'Malhação'"

Arthur Aguiar afirma que está solteiro e dispensa namoro: "Focado em 'Malhação'"

O ator não está a fim de arrumar uma namorada por agora, mas garante que ficaria com fã: "Por quê não?!"
Gato, simpático e com novo visualArthur Aguiar roubou a cena na coletiva de imprensa da nova temporada de "Malhação", que aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no Projac, no Rio de Janeiro. Ao ser perguntado sobre seu atual estado civil – o que todo mundo quer saber – o bonitão nem pensou duas vezes. "Ah... Eu estou solteiro, feliz e muito focado no meu trabalho", disparou o ator que não quer saber de namorada por agora.

Na trama teen, que estreia depois da Copa do Mundo, Arthur vai interpretar o lutador Duca, um cara bastante carinhoso e determinado a seguir seu sonho. Verdade é, que o artista estátreinando muito Muay thai e quando aparecer sem camisa vai deixar muitas meninas sem fôlego. "Eu acho que o elogio faz parte. Acho que é o reconhecimento do trabalho. Lido muito de boa com o assédio feminino", garantiu o ex-"Rebelde" que ainda falou sobre aquelas fãs histéricas que tentam rasgar a roupa. "Dependendo da situação a galera fica meio agressiva (risos). Mas a gente sempre tenta levar numa boa. Eu acho que tudo com respeito é válido. O respeito é a base de tudo. Elas não podem fazer comigo o que elas não gostariam que eu fizesse com elas." Ou não, né!
Sobre ficar com uma fã, Arthur admitiu: "Eu estando solteiro e ela também, por quê não?!"
E para quem sonha em algum dia fisgar o coração desse pedação de mau caminho, o ex-namorado de Giovanna Lancellotti afirma que toda forma de amor é possível, até entre uma admiradora e seu ídolo. "Nunca fiquei com uma fã! E não estou sendo hipócrita (risos). Eu acho que se você tem atração por alguém, ou se apaixona por alguém e está com vontade de ficar com a pessoa - eu estando solteiro e ela também -, por quê não?!" #RezandoParaSantoAntônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário