18 de abril de 2014

Sophia Abrahão é confirmada para sequência do filme 'Confissões de Adolescente'

Sophia Abrahão está confirmada para a segunda parte de 'Confissões de Adolescente', em 17 de abril de 2014

Sophia Abrahão está em alta na carreira profissional e com muitos trabalhos reservados na agenda. A atriz foi confirmada para segunda parte do filme "Confissões de Adolescente", de Daniel Filho, que foi sucesso de bilheteria por todo o Brasil. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Sophia também está no cenário musical e prepata para gravar seu primeiro EP solo. A atriz e cantora já lançou as músicas "É Você" e "Flores", que já ficaram entre as mais pedidas do iTunes. Ela está planejando uma turnê para o segundo semestre.

Sophia vai retornar à TV em "Búu", novela que vai substituir "G3R4ÇÃO BR4S1L". A atriz voltou à TV Globo em "Amor à Vida" com a personagem Natasha. Inclusive, a namorada de Fiuk vai manter o cabelo ruivo, devido ao sucesso no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).
Sophia foi destaque no desfile da Coca-Cola Jeans ao lado de Fiuk, Bruna Marquezine e Di Ferrero. Durante o Fashion Rio, a atriz falou de seus planos com o namorado. "Não tenho essa visão romântica do casamento. Óbvio que quero casar, e é um dos meus planos para o futuro, mas nunca sonhei com véu e grinalda, de branco, essa celebração toda. Se for uma cerimônia mais intimista, melhor. Mas morar junto sem casar, nem pensar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário