21 de março de 2014

Sophia Abrahão usava papel higiênico no sutiã: 'Meu sonho era ter peitos'

Sophia Abrahão participa do Programa do Jô desta quarta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

No Programa do Jô de quarta-feira, 19, o apresentador Jô Soares conversou com a atriz Sophia Abrahão, que relembrou fase complicada da adolescência quando sofreu bullying por ser muito magra: “Eu sofri pelo nome, mas o mais pesado era pela magreza”.
Segundo a atriz, ela tinha uma técnica para aumentar as suas curvas e chamar mais atenção. “Usar cinco sutiãs e três calças jeans dão um volume”, explicou a jovem.

Durante a entrevista, Sophia contou ainda que seu grande sonho na adolescência era ter os seios maiores. “Meu sonho era ter peitos. Um dia coloquei tanto papel higiênico nos três sutiãs que minha amiga achou que eu estava com um curativo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário