2 de março de 2014

Giovanna Lancellotti e o ex, Arthur Aguiar, curtem Carnaval em espaços separados


Se no ano passado Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar passaram o Carnaval juntos em Salvador e em clima de romance, com direito a crise de ciúmes, neste ano o destino escolhido pelos atores foi o mesmo, mas com uma diferença: o namoro já é coisa do passado.
A atriz embarcou para a Bahia na manhã desta quinta-feira (27) e começou os dias de folia já durante a noite, mas marcou presença em um camarote diferente ao do rapaz. Enquanto Arthur se apresentou no espaço da Brahma, a ex-namorada do ator e cantor circulou pelo Camarote Salvador, assumindo o posto de repórter oficial a convite da marca Close Up Diamond Attraction, que terá transmissão exclusiva da Vevo durante todos os dias de festa.

Giovanna afirmou recentemente que está solteira depois de serflagrada aos beijos com o publicitário Marco Farah. O ator, com quem ela namorou por um ano, disse em entrevista que a relação entre eles esfriou após o fim do namoro: "É difícil ficar amigo".
Longe da TV desde o fim da minissérie "Gabriela", exibida em 2012, Giovanna voltará ao trabalho na novela "Búu", de Daniel Ortiz, interpretando uma vilã. A trama das sete vai substituir a próxima na mesma faixa, "Geração Brasil". Arthur pôde ser visto recentemente na primeira fase da novela "Em Família", após emendar alguns trabalhos na Record por dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário